domingo, 2 de junho de 2013

Grupo Mater no 3º Festival Racks Sharki

Estamos devendo nossos comentários sobre o Festival Racks Sharki, como prometemos, mas não foi descaso não, apenas falta de tempo. Não se esqueçam que temos ensaios, aulas, nossas carreiras paralelas e somos mães e esposas...rs.

Mas chega de blá-blá-blá e vamos contar resumidamente como foi o evento.

O Grupo Mater só tem a agradecer a acolhida carinhosa de toda a equipe organizadora do evento e parabenizar à Nira Lucchesi e à Fátima Braga pela organização impecável.

Infelizmente não pudemos curtir todo o evento como fazíamos antes de sermos mamães, pois temos que preservar nossos bebês, mas, nas poucas horas que lá estivemos, recebemos muito carinho de todas as pessoas que já conhecem nosso trabalho desde antes, durante e após a maternidade e de pessoas que não conheciam o grupo ainda e que se encantaram com essa proposta.

A coreografia foi a mesma do Mercado Persa, mas como bebês são espontâneos, desta vez não foi apenas a Luna que resolveu ficar com os bracinhos de fora, a Layla também quis dar tchauzinho. A Isadora ficou quietinha e o Ricky mais ainda, dormiu pouco antes de entrar no palco e assim ficou durante toda a apresentação...rs.

Se você não viu, aqui está o vídeo.



No final do evento ainda fomos entrevistados pelo Excede, um programa que passa na TV Aberta (canal 9 da NET). Só não ficamos sabendo quando irá passar e nem se a edição do programa vai deixar nossa entrevista.



Em resumo, só falamos a mensagem que o Grupo Mater quer deixar no coração de todas as pessoas: a maternidade não é limitadora e é possível associar a carreira à maternagem ativa.

Agora nos vemos no E-Ventre dia 09 de junho de 2013, evento no qual as idealizadoras do Mater serão homenageadas.

Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário